Dica
Bruno Peccerini
“Funciona só com reserva. Vale dar uma olhada com alguns meses de antecedência. Também dá pra tentar pegar lugar na fila do dia indo durante a manhã. Tem outra unidade em Kyoto e em mais algumas cidades japonesas.”

Não tenho palavras pra descrever essa experiência! É um restaurante de um prato só, executado à perfeição japonesa: servem três "bolinhos de carne" (como se fosse um hambúrguer, mas não tem pão) preparados no carvão/churrasqueira, arroz à vontade e alguns temperos. A ideia é provar cada bolinho com um tempero diferente e na temperatura perfeita. Eles servem assim que você pede, então sai praticamente da brasa para o seu prato. É sensacional! O sabor de cada bolinho é indescritível
Dica
Bruno Peccerini
“Funciona só com reserva. Vale dar uma olhada com alguns meses de antecedência. Também dá pra tentar pegar lugar na fila do dia indo durante a manhã. Tem outra unidade em Kyoto e em mais algumas cidades japonesas.”
As imagens utilizadas nesta página possuem caráter meramente ilustrativo e informativo. Os direitos autorais pertencem aos respectivos titulares, conforme indicado nas referências.
Esta página não implica associação, patrocínio ou endosso por parte dos estabelecimentos mencionados, salvo quando expressamente indicado. Caso você seja titular dos direitos autorais sobre qualquer material exibido e deseje o ajuste ou a sua remoção, entre em contato por meio do canal: juridico@nomadglobal.com