Foto de Mercado de la Reina 12

Mercado de la Reina 12

Madri, Espanha
€ 25–35
  • Mediterrânea e Oriente médio
  • Opções sem glúten
  • Opções veganas
  • Opções vegetarianas
Por que visitar?

Se você estiver passeando pela Gran Vía em Madri, vale muito a pena fazer uma refeição aqui. O restaurante tem um clima super agradável e descontraído, oferece ótimas opções para almoço ou jantar e trabalha com preços bem justos.

O que pedir

Aproveite a excelente promoção de paella com sangria por pouco mais de 20 euros. Para a sobremesa, experimente o cheesecake: a receita surpreende por lembrar a textura de um pudim brasileiro, mas é uma delícia.

Por Daniel Gadelha | Melhores Destinos

Você se preocupa com o roteiro. O resto, deixa com a gente!

Abra sua Conta Internacional Nomad e pague em qualquer moeda pelo mundo.

Continue explorando dicas em Madri
Aviso sobre imagens e estabelecimentos

As imagens utilizadas nesta página possuem caráter meramente ilustrativo e informativo. Os direitos autorais pertencem aos respectivos titulares, conforme indicado nas referências.

Esta página não implica associação, patrocínio ou endosso por parte dos estabelecimentos mencionados, salvo quando expressamente indicado. Caso você seja titular dos direitos autorais sobre qualquer material exibido e deseje o ajuste ou a sua remoção, entre em contato por meio do canal: juridico@nomadglobal.com