A Nomad continua com a sua missão de democratizar o acesso a uma vida em dólar para brasileiros e brasileiras e, agora, com a Decolar, isso fica ainda mais ao alcance de novos e atuais clientes das duas empresas. Inédita no segmento de turismo, a parceria combina as facilidades de ter um conta em dólar da fintech brasileira com as vantagens do programa de fidelidade da maior agência de viagens da América Latina.

O programa de parcerias Nomad+Decolar transforma cada dólar de câmbio na conta americana da Nomad em um ponto no Passaporte Decolar, além de oferecer mais benefícios para novos clientes da fintech. Com isso, é possível fazer reservas em dólar para viagens internacionais e trocar os pontos acumulados por passagens aéreas, hospedagens e demais serviços de turismo.

Quer saber mais sobre como participar do programa e começar a acumular pontos a cada nova remessa na Nomad? Clique aqui ou continue lendo essa matéria.

Mais vantagens para você abrir sua conta Nomad

Caso você ainda não seja cliente Nomad e já tenha seu Passaporte Decolar ativo, abra a sua conta gratuitamente com o código de convidado DECOLAR e ganhe automaticamente 2 mil pontos no Passaporte Decolar. Além disso, ao fazer uma remessa do Brasil para sua conta americana em até 15 dias da abertura da conta, você receberá US$ 15 na Nomad.

Inscreva-se no Passaporte Decolar antes de fazer sua remessa

Se você não tem Passaporte Decolar, é necessário se cadastrar no programa de fidelidade antes de optar por participar da parceria Nomad+Decolar e começar a acumular pontos. Confira como:

  • Acesse Passaporte Decolar;
  • Cadastre-se e faça o login em sua conta;
  • Preencha o formulário e aceite os termos e condições;
  • Insira o código de verificação enviado por mensagem.

Está com dúvidas sobre como se cadastrar no programa da Decolar? Clique aqui.

Faça remessas e comece a acumular pontos

Depois de se cadastrar no Passaporte Decolar com o mesmo CPF da sua conta Nomad, você precisa acessar o seu Perfil no app e clicar em Nomad+Decolar. Opte por participar do programa de parcerias e pronto: a cada nova remessa que você realizar do Brasil para os EUA pelo app, US$ 1 será transformado em 1 ponto no seu Passaporte Decolar.

Seu pontos podem virar pontos turísticos na sua próxima viagem internacional

Após os dólares serem disponibilizados na sua conta Nomad, os pontos referentes a essa transação estarão disponíveis no seu Passaporte Decolar em poucos minutos. Com eles, você pode planejar sua viagem para o exterior com mais economia e facilidade. Os pontos podem ser trocados por voos, hospedagens e mais serviços da Decolar.

A visualização dos pontos também deve ser feita no Passaporte Decolar.

Você no mundo

Com a reabertura das fronteiras, sua próxima viagem para fora do país já pode começar a ser planejada, desde a escolha do destino à reserva de passagens e hotéis. A Nomad é uma conta corrente em dólar que oferece segurança e praticidade para todo viajante. 

Assegurada por instituições americanas, com ela você realiza remessas de câmbio com as melhores taxas do mercado: dólar com cotação comercial, 1,1% de IOF e 2% de taxa de serviço. Com a sua reserva feita, você pode viajar para os EUA e diferentes países da Europa sem a necessidade de levar dinheiro em espécie.

Leave a Reply

três × um =